Publicidade
ADVERTISEMENT

Trio é preso na zona leste de Porto Velho com armas de fogo artesanais e munições

Na noite deste sábado (23), um trio foi preso na zona leste de Porto Velho, após serem flagrados portando duas armas de fogo artesanal, de calibres 38 e 36, e várias munições. O incidente ocorreu durante abordagem de rotina na avenida Mamoré, bairro Cascalheira.

Segundo os policiais, a guarnição passava pela Mamoré quando observou os suspeitos em duas bicicletas, e deram ordem de parada. Durante a revista, foi localizado com dois, duas armas de fogo.

Diante dos fatos, os três suspeitos foram detidos em flagrante. No momento da prisão, foi verificado que eles já possuem passagem pela polícia, sendo então conduzidos para a central de flagrantes.

da Redação/CN

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

O jornal Correio de Notícia se destaca como um veículo de comunicação independente, comprometido com a verdade e a ética. Este compromisso ético é essencial para garantir que nossas reportagens reflitam a realidade da nossa sociedade. Por isso, não recebemos recursos de pessoas ou empresas envolvidas em crimes ambientais, trabalho escravo, violência contra a mulher e violações de direitos fundamentais. “E, para garantir a defesa da liberdade de expressão e um jornalismo independente, a sua colaboração é fundamental para que possamos continuar a produzir conteúdos relevantes”. Ao nos apoiar, você está ajudando a fortalecer nosso veículo de comunicação que prioriza a integridade e a responsabilidade social. Por isso, é muito importante a sua colaboração. Junte-se a nós na luta por um jornalismo independente e comprometido com a justiça social, sua contribuição faz a diferença!

Agradecemos o apoio de todos e todas. Doe aqui. PIX: 08.379.006/0001-23.

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias