Publicidade
ADVERTISEMENT

Nunes Marques perdeu o voo que causou o pedido de prisão de Gusttavo Lima

Informações que surgiram recentemente dão conta de que o ministro Kassio Nunes Marques, do Supremo Tribunal Federal, foi convidado para a festa de aniversário de Gusttavo Lima no início de setembro e perdeu o voo no jatinho do cantor sertanejo que o levaria para a comemoração em um iate na Grécia.

A viagem está no centro da ordem de prisão decretada pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco para o músico. Isso porque Gusttavo Lima é sócio de José André da Rocha Neto, dono da casa de apostas Vai de Bet, e Aislla Sabrina Rocha, sua esposa.

A juíza Andrea Calado da Cruz determinou na segunda-feira, 23, a prisão do cantor por entender que ele deu “guarida a foragidos”, referindo-se ao casal José André e Sabrina.

“É imperioso destacar que Nivaldo Batista Lima [nome verdadeiro de Gusttavo Lima], ao dar guarida a foragidos, demonstra uma alarmante falta de consideração pela Justiça. Sua intensa relação financeira com esses indivíduos, que inclui movimentações suspeitas, levanta sérias questões sobre sua própria participação em atividades criminosas. A conexão de sua empresa com a rede de lavagem de dinheiro sugere um comprometimento que não pode ser ignorado”, escreveu a juíza.

“Na ida, a aeronave transportou Nivaldo Lima e o casal de investigados, seguindo o trajeto Goiânia – Atenas – Kavala. No retorno, o percurso foi Kavala – Atenas – Ilhas Canárias – Goiânia, o que sugere que José André e Aislla possam ter desembarcado na Grécia ou nas Ilhas Canárias, na Espanha. Esses indícios reforçam a gravidade da situação e a necessidade de uma investigação minuciosa, evidenciando que a conivência de Nivaldo Batista Lima com foragidos não apenas compromete a integridade do sistema judicial, mas também perpetua a impunidade em um contexto de grave criminalidade”, acrescentou.

Ao portal, o ministro do STF afirmou que ele e o cantor são “amigos pessoais”.

Apesar ter perdido o voo no jatinho, Nunes Marques não deixou de comparecer à festa. Ao jornal O Globo, ele afirmou que “estava em Roma para um compromisso acadêmico” e que “como estava perto, passou para cumprimentar o cantor, que é amigo dele, por ocasião do aniversário”.

Durante a viagem, o ministro do STF ficou hospedado em um barco ancorado na ilha grega de Mykonos. A embarcação, no entanto, não era a mesma do cantor sertanejo.

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

O jornal Correio de Notícia se destaca como um veículo de comunicação independente, comprometido com a verdade e a ética. Este compromisso ético é essencial para garantir que nossas reportagens reflitam a realidade da nossa sociedade. Por isso, não recebemos recursos de pessoas ou empresas envolvidas em crimes ambientais, trabalho escravo, violência contra a mulher e violações de direitos fundamentais. “E, para garantir a defesa da liberdade de expressão e um jornalismo independente, a sua colaboração é fundamental para que possamos continuar a produzir conteúdos relevantes”. Ao nos apoiar, você está ajudando a fortalecer nosso veículo de comunicação que prioriza a integridade e a responsabilidade social. Por isso, é muito importante a sua colaboração. Junte-se a nós na luta por um jornalismo independente e comprometido com a justiça social, sua contribuição faz a diferença!

Agradecemos o apoio de todos e todas. Doe aqui. PIX: 08.379.006/0001-23.

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias