Publicidade
ADVERTISEMENT

Vídeo: Estudante fica gravemente ferido após colisão com carro na avenida Rio Madeira em Porto Velho

Um adolescente de 14 anos, ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito, na tarde desta segunda-feira (21) na Avenida Rio Madeira, próximo à Rua 7 de Setembro, em Porto Velho (RO). O jovem, que estava de bicicleta a caminho da escola, foi surpreendido pelo motorista de um carro Celta, que abriu a porta do veículo enquanto estacionava. O adolescente colidiu com a porta e caiu na via. Em seguida, ele foi atropelado por um automóvel Onix que trafegava logo atrás.

Devido à gravidade dos ferimentos, o jovem foi rapidamente encaminhado a uma unidade de saúde por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Veja o vídeo aqui

Portal sgc

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

O jornal Correio de Notícia se destaca como um veículo de comunicação independente, comprometido com a verdade e a ética. Este compromisso ético é essencial para garantir que nossas reportagens reflitam a realidade da nossa sociedade. Por isso, não recebemos recursos de pessoas ou empresas envolvidas em crimes ambientais, trabalho escravo, violência contra a mulher e violações de direitos fundamentais. “E, para garantir a defesa da liberdade de expressão e um jornalismo independente, a sua colaboração é fundamental para que possamos continuar a produzir conteúdos relevantes”. Ao nos apoiar, você está ajudando a fortalecer nosso veículo de comunicação que prioriza a integridade e a responsabilidade social. Por isso, é muito importante a sua colaboração. Junte-se a nós na luta por um jornalismo independente e comprometido com a justiça social, sua contribuição faz a diferença!

Agradecemos o apoio de todos e todas. Doe aqui. PIX: 08.379.006/0001-23.

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias