VÍDEO: suspeito de abusar e matar criança é retirado da delegacia e queimado vivo

Um vendedor de picolé que ainda não teve o nome divulgado foi retirado de dentro da delegacia no município de Jutaí (a 751 quilômetros a oeste de Manaus) onde estava preso na noite desta quinta-feira (19), por ter estuprado e matado Layla Vitória, de 1 ano e 7 meses. Moradores da região fizeram “justiça com as próprias mãos” e queimaram o homem vivo. A morte do suspeito foi transmitida ao vivo pelo Instagram.

De acordo com informações, o suspeito foi preso e levado para a 56ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) na tarde desta quinta-feira (19), após o homem confessar que havia estuprado a menina e jogado o corpo no rio. Após a prisão, moradores se reuniram em  frente à delegacia, retiraram o homem da prisão e fizeram ‘justiça com as próprias mãos’.

Em uma transmissão ao vivo, feita no Instagram é possível ver centenas de pessoas reunidas, revoltadas com a morte da menina. O suspeito é espancando com pedaços de madeira e, em seguida um homem joga gasolina no vendedor de picolé e ateia fogo no corpo. Durante a ação a delegada Mariane Menezes passou mal e precisou ser encaminhada para um hospital.

Até o momento, o corpo da criança não foi encontrado.

Veja o vídeo aqui

d24am

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias