Publicidade
ADVERTISEMENT

A notícia da liberação da candidatura de Gedeão Negreiros deixou adversários em pânico

A notícia do deferimento da candidatura de Gedeão Negreiros em Porto Velho deixou a torcida adversária em pânico. Com Gedeão na parada, quer dizer, na disputa, a pegada será dura. Muitos já estão refazendo os cálculos e parece que alguém já contratou até pesquisa de consumo interno para buscar apoio da classe empresarial.

A decisão promovida pela corte eleitoral já era esperada por muitos, mas a repercussão entre os rivais foi intensa, pois se trata de uma figura ficha limpa, benquista e sobretudo alma boa.

Questão de ordem

A entrada de Gedeão Negreiros – após a impugnação da candidatura de seu irmão Wdvilson Negreiros – ‘colocou pulga atrás da orelha’ de pelo menos dois dos atuais vereadores. Segundo a boca pequena, eles estavam na torcida para que a justiça eleitoral também ‘impugnasse a candidatura de Gedeão’. Enquanto isso, nos bastidores da Casa de Leis, ou melhor, no gabinete de Edwilson Negreiros, o deferimento foi comemorado, porque com Gedeão na área, quer dizer, no mandato, aumenta a expectativa dos Negreiros continuar com seus projetos políticos.

Os adversários de Gedeão sabem do seu potencial, do seu carisma, sobretudo da sua influência na próxima legislatura. Segundo algumas abelhinhas, o assunto foi amplamente discutido entre alguns vereadores, sobre algumas estratégias de campanha que poderiam adotar, bem como os impactos sobre a competição política local.

A liberação da candidatura mobilizou tanto apoiadores quanto opositores, levando a uma análise profunda das suas intenções e do cenário atual. Alguns acreditam que a presença de Gedeão pode trazer novos desafios para os concorrentes, que agora precisam reavaliar suas táticas de campanha e a comunicação com os eleitores.

Para eles, a entrada de Gedeão na briga, ou melhor, na corrida, não causara pânico aos seus adversários, até porque, para alguns, o irmão de Edwilson é principiante na política e sua candidatura não reflete tanto peso nas disputas atuais. Porém, tudo indica que a disputa eleitoral será marcada por um embate acirrado entre os diferentes candidatos, cada um apresentando suas propostas e tentando conquistar a confiança do eleitorado.

Enquanto isso, Gedeão está surfando na crista da onda, conversando com eleitores, fazendo reuniões e agregando apoiadores que acreditam no seu potencial. “Com dedicação e compromisso, estamos sempre em busca de soluções que tragam desenvolvimento e qualidade de vida para a nossa população. Seguimos trabalhando juntos, com fé e perseverança, para construir o futuro que nossa cidade merece”, disse Gedeão.

Vamos esperar pra ver!

da Redação/CN

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

O jornal Correio de Notícia se destaca como um veículo de comunicação independente, comprometido com a verdade e a ética. Este compromisso ético é essencial para garantir que nossas reportagens reflitam a realidade da nossa sociedade. Por isso, não recebemos recursos de pessoas ou empresas envolvidas em crimes ambientais, trabalho escravo, violência contra a mulher e violações de direitos fundamentais. “E, para garantir a defesa da liberdade de expressão e um jornalismo independente, a sua colaboração é fundamental para que possamos continuar a produzir conteúdos relevantes”. Ao nos apoiar, você está ajudando a fortalecer nosso veículo de comunicação que prioriza a integridade e a responsabilidade social. Por isso, é muito importante a sua colaboração. Junte-se a nós na luta por um jornalismo independente e comprometido com a justiça social, sua contribuição faz a diferença!

Agradecemos o apoio de todos e todas. Doe aqui. PIX: 08.379.006/0001-23.

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias