Publicidade
ADVERTISEMENT

Pescadores se deparam com grande quantidade de ossada de gado durante pescaria na Vila Samuel (veja o vídeo)

Dois Amigos que pescavam de caiaque foram surpreendidos com grande quantidade de ossos de animais no igarapé Rio Verde. O nível baixo do rio possibilitou a descoberta.

No último domingo (10), dois amigos decidiram aproveitar o dia ensolarado e foram pescar no igarapé Rio Verde, localizado dentro da reserva Jacundá, em Candeias do Jamari. A expectativa era alta, pois a região é conhecida pela sua rica biodiversidade e pelas excelentes oportunidades de pesca. No entanto, o que começou como uma simples pescaria logo se se tornou numa experiência marcante.

Durante a atividade de pesca, ao navegar pelo rio em caiaques, enquanto exploravam as águas do rio na linha 45, os pescadores, se depararam com uma cena inusitada e preocupante. Eles foram surpreendidos ao se depararem com uma quantidade considerável de ossos de animais, aparentemente de gado, espalhados ao longo da margem do rio, na Vila de Samuel.

Bruno, um dos pescadores, fez questão de registrar a descoberta em vídeo, as imagens impressionantes revelam não apenas a quantidade de animais morto, mas também a emoção de Bruno ao perceber a importância daquele achado. Incrédulo com a descoberta, Bruno não hesitou em compartilhar o vídeo, levando a descoberta a um público mais amplo através do portal Rondônia ao Vivo.

“A gente sempre pesca aqui, mas nunca vimos nada parecido”, relatou. Segundo ele, o nível extremamente baixo do rio devido à seca teria revelado as ossadas, até então encobertas.

O vídeo, compartilhado nas redes sociais, gerou grande repercussão entre os usuários. O mistério que envolve a origem das ossadas continua a intrigar tanto moradores quanto especialistas. Os pescadores não possuem respostas definitivas, levantando questões sobre o possível uso do local como um abatedouro clandestino ou se as ossadas são, na verdade, frutos de furto de gado.

A descoberta levanta preocupações sobre a destinação dos animais e possíveis impactos ambientais na área de proteção da reserva.

A descoberta de ossadas, seja de um abatedouro clandestino ou de um furto de gado, levanta questões sociais e legais. Se efetivamente forem encontrados indícios de um crime, isso pode levar a investigações mais profundas, gerando debates sobre a segurança local e a proteção dos direitos dos animais. Contudo, ainda existem mais perguntas do que respostas, e a comunidade espera que mais informações venham à tona nos próximos tempos.

da Redacao com rondoniaovivo

Veja o vídeo:

Redação com rondoniaovivo

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

O jornal Correio de Notícia se destaca como um veículo de comunicação independente, comprometido com a verdade e a ética. Este compromisso ético é essencial para garantir que nossas reportagens reflitam a realidade da nossa sociedade. Por isso, não recebemos recursos de pessoas ou empresas envolvidas em crimes ambientais, trabalho escravo, violência contra a mulher e violações de direitos fundamentais. “E, para garantir a defesa da liberdade de expressão e um jornalismo independente, a sua colaboração é fundamental para que possamos continuar a produzir conteúdos relevantes”. Ao nos apoiar, você está ajudando a fortalecer nosso veículo de comunicação que prioriza a integridade e a responsabilidade social. Por isso, é muito importante a sua colaboração. Junte-se a nós na luta por um jornalismo independente e comprometido com a justiça social, sua contribuição faz a diferença!

Agradecemos o apoio de todos e todas. Doe aqui. PIX: 08.379.006/0001-23.

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias