Publicidade
ADVERTISEMENT

Criminosos disfarçados de agentes da PF assaltam mansão de filho de conhecido ex-governador

Na última sexta-feira (22), três homens armados, vestidos como agentes da Polícia Federal, invadiram a mansão de Otávio Maluf, filho do ex-governador de São Paulo, Paulo Maluf, no bairro do Morumbi, zona sul de São Paulo.

A invasão ocorreu por volta das 12h30. Os assaltantes renderam três empregadas e a esposa de Otávio Maluf, fugindo logo em seguida com joias e outros itens de alto valor.

As vítimas relataram que os criminosos usavam toucas ninja e uniformes falsos da Polícia Federal, simulando uma operação oficial para facilitar o acesso à residência. A ação foi rápida e durou apenas alguns minutos.

Fonte: jco

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

O jornal Correio de Notícia se destaca como um veículo de comunicação independente, comprometido com a verdade e a ética. Este compromisso ético é essencial para garantir que nossas reportagens reflitam a realidade da nossa sociedade. Por isso, não recebemos recursos de pessoas ou empresas envolvidas em crimes ambientais, trabalho escravo, violência contra a mulher e violações de direitos fundamentais. “E, para garantir a defesa da liberdade de expressão e um jornalismo independente, a sua colaboração é fundamental para que possamos continuar a produzir conteúdos relevantes”. Ao nos apoiar, você está ajudando a fortalecer nosso veículo de comunicação que prioriza a integridade e a responsabilidade social. Por isso, é muito importante a sua colaboração. Junte-se a nós na luta por um jornalismo independente e comprometido com a justiça social, sua contribuição faz a diferença!

Agradecemos o apoio de todos e todas. Doe aqui. PIX: 08.379.006/0001-23.

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias