Grave alerta revela planos ocultos de Lula para aprovar PL da Censura às pressas (veja o vídeo)

Os deputados Gustavo Gayer e Cabo Gilberto Silva informaram, em vídeo divulgado pelas redes sociais, que há rumores de que a esquerda pretende aprovar, nestes últimos dias de funcionamento do Congresso, o PL da Censura, seja em seu formato original ou em uma forma fatiada.

Os deputados pediram à população que pressione os parlamentares para que impeçam que a censura das redes sociais seja “tratorada”, como é a maioria das medidas de interesse do governo Lula.

O deputado Nikolas Ferreira também se manifestou:

“Estão dizendo que querem pautar o PL2630 (da censura) essa semana, mas fatiado pra passar despercebido. Censurar as redes sociais é o grande objetivo do Lula e cia. Estaremos no plenário até o último dia de atividade pra impedir que isso aconteça”.

O deputado Luiz Philippe de Orléans e Bragança disse:

“Diante do sucesso de compras de deputados do Centrão, alguns lacaios cogitam re -pautar o PL da Censura na câmara essa semana”.

O senador Rogério Marinho apontou:

“A censura é a palavra de ordem da esquerda contra quem pensa diferente, as democracias liberais são utilizadas por segmentos ideológicos que usam a democracia para sistematicamente atacá-la. Padrão PT”.

O deputado Mario Frias afirmou:

“Está circulando a informação de que pretendem colocar em pauta o PL2630 (conhecido como ‘PL da censura’) nesta semana, mas de forma fragmentada para passar despercebido.  O objetivo claro do Lula e seus aliados é censurar as redes sociais.  Como parlamentar, estarei atento a essa manobra 24 horas por dia e permanecerei no plenário até o último dia de atividade para impedir que isso se concretize. Vamos garantir a preservação da liberdade nas redes e impedir qualquer tentativa de cerceamento da expressão online”.

O deputado Mauricio Marcon disse:

“Lula e Janja durante uma live hoje, novamente falaram em regulamentar (CENSURAR) as redes sociais. O PL 2630, denominado de PL das “fake news” pela imprensa marrom e militância de esquerda e de PL da ‘Censura’ pela oposição, pode voltar a pauta a qualquer momento na Câmara. As redes sociais incomodam Lula e sua turma, por aqui suas mentiras e narrativas não prosperam, afinal, ao contrário de Rede Globo e afins, nas redes as pessoas (ainda) são livres. Fiquemos atentos, Arthur Lira, aliado número 1 de Lula junto ao Centrão pode estar planejando entregar nossa liberdade em troca de mais espaços no governo”.

O deputado acrescentou:

“Novas fontes dão conta que a ameaça de votar o PL da Censura esta semana é real! QUEREM NOS CALAR A QUALQUER CUSTO, e vão fazer no modelo ‘surpresa’ para que a sociedade não possa reagir e cobrar de seus parlamentares o voto contrário a este absurdo”.

Confira:

 

Source: JCO
0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

O jornal Correio de Notícia se destaca como um veículo de comunicação independente, comprometido com a verdade e a ética. Este compromisso ético é essencial para garantir que nossas reportagens reflitam a realidade da nossa sociedade. Por isso, não recebemos recursos de pessoas ou empresas envolvidas em crimes ambientais, trabalho escravo, violência contra a mulher e violações de direitos fundamentais. “E, para garantir a defesa da liberdade de expressão e um jornalismo independente, a sua colaboração é fundamental para que possamos continuar a produzir conteúdos relevantes”. Ao nos apoiar, você está ajudando a fortalecer nosso veículo de comunicação que prioriza a integridade e a responsabilidade social. Por isso, é muito importante a sua colaboração. Junte-se a nós na luta por um jornalismo independente e comprometido com a justiça social, sua contribuição faz a diferença!

Agradecemos o apoio de todos e todas. Doe aqui. PIX: 08.379.006/0001-23.

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias