Publicidade
ADVERTISEMENT

Casal morre na BR- após Colisão entre moto e caminhonete na BR causa a mote de casal na BR-319

O casal Francisco de Assis Soares Teles, 61 anos, e Rosilda de Almeida Alves, 55 anos, morreram neste domingo (4), após um gravíssimo acidente, na altura do km da BR-319, no município de Canutama-AM.

De acordo com informações apuradas pela Polícia, as vítimas ocupavam uma moto modelo Fan de cor prata, que acabou colidindo com uma caminhonete Bandeirante.

Com a colisão, o casal ficou em estado grave, mas não resistiram aos ferimentos e morreram, após cair em um barranco. O motorista da caminhonete não teria sofrido lesões sérias.

Após o trabalho da pericia os corpos foram removidos ao IML de Porto Velho.

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

O jornal Correio de Notícia se destaca como um veículo de comunicação independente, comprometido com a verdade e a ética. Este compromisso ético é essencial para garantir que nossas reportagens reflitam a realidade da nossa sociedade. Por isso, não recebemos recursos de pessoas ou empresas envolvidas em crimes ambientais, trabalho escravo, violência contra a mulher e violações de direitos fundamentais. “E, para garantir a defesa da liberdade de expressão e um jornalismo independente, a sua colaboração é fundamental para que possamos continuar a produzir conteúdos relevantes”. Ao nos apoiar, você está ajudando a fortalecer nosso veículo de comunicação que prioriza a integridade e a responsabilidade social. Por isso, é muito importante a sua colaboração. Junte-se a nós na luta por um jornalismo independente e comprometido com a justiça social, sua contribuição faz a diferença!

Agradecemos o apoio de todos e todas. Doe aqui. PIX: 08.379.006/0001-23.

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias