Publicidade
ADVERTISEMENT

Cotações do ovo abrem fevereiro em alta

(CRÉDITO: REPRODUÇÃO)

Os preços dos ovos iniciaram o mês de fevereiro em alta. Segundo pesquisadores do Cepea, o movimento é resultado da forte demanda, devido ao retorno das atividades estudantis e da proximidade do período de recebimento de salários da maior parte da população.

Para as próximas semanas, produtores consultados pelo Cepea têm expectativa de novos reajustes nos preços, visto que a oferta da proteína está limitada frente à demanda – boa parte dos colaboradores relata dificuldade em atender todos os pedidos de clientes.

Além disso, a procura por ovos deve seguir bastante aquecida em função da proximidade da Quaresma.

Source: Jornal do Agro
0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

O jornal Correio de Notícia se destaca como um veículo de comunicação independente, comprometido com a verdade e a ética. Este compromisso ético é essencial para garantir que nossas reportagens reflitam a realidade da nossa sociedade. Por isso, não recebemos recursos de pessoas ou empresas envolvidas em crimes ambientais, trabalho escravo, violência contra a mulher e violações de direitos fundamentais. “E, para garantir a defesa da liberdade de expressão e um jornalismo independente, a sua colaboração é fundamental para que possamos continuar a produzir conteúdos relevantes”. Ao nos apoiar, você está ajudando a fortalecer nosso veículo de comunicação que prioriza a integridade e a responsabilidade social. Por isso, é muito importante a sua colaboração. Junte-se a nós na luta por um jornalismo independente e comprometido com a justiça social, sua contribuição faz a diferença!

Agradecemos o apoio de todos e todas. Doe aqui. PIX: 08.379.006/0001-23.

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias