Casal foi brutalmente assassinado com arma de fogo exclusiva das forcas armadas

O Suspeito continua foragido.

Na noite da última quarta-feira, um casal foi brutalmente assassinado em Porto Velho. O crime chocou a comunidade local, não apenas pela violência, mas também pelo uso de uma arma de fogo de uso restrito. Os Policiais da 2ª Delegacia de Homicídios de Porto Velho investigam o assassinato do casal Jaiane Lemos de Souza Neto, 27 anos e Everaldo Oliveira Santos, 34 anos, mortos na noite deste sábado (25) em uma casa no residencial Colina Park, bairro Nova Floresta, na zona Sul.

Segundo os policiais, o principal suspeito dos crimes é o ex-marido de Jaiane, identificado como Vinícius Walace, 28 anos, por motivos de ciúmes da ex-companheira. Os policiais confirmaram que o assassino utilizou uma pistola .45, que é de uso restrito, o que torna o crime ainda mais grave. Jaiane foi alvejada no peito e Everaldo no peito, ombro, coxa esquerda e clavícula.

Este tipo de armamento é geralmente de acesso exclusivo às forças armadas e algumas unidades especiais de polícia. Porém, as autoridades trabalham com várias hipóteses, incluindo vingança pessoal ou acerto de contas, devido à natureza violenta e premeditada do crime.

De acordo com relatos de testemunhas, o assassino já chegou no imóvel atirando, destruindo a porta de blindex. Ele matou primeiro a ex-esposa e encontrou Everaldo em um quarto. No local ainda estavam uma criança de um ano e 8 meses e uma adolescente de 14 anos, que se escondeu.

Source: Redação/CN
0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias