Em ato no Rio de Janeiro, o ex-presidente Jair Bolsonaro detonou o Lula. Com todas as palavras, o ex-presidente disse que nunca teve a intenção de passar a faixa presidencial ao petista.
“Alguns achavam que eu ia passar a faixa para aquele cara (Lula), mas eu não passo faixa para ladrão”, disse Bolsonaro.
Bolsonaro participou nesta quinta-feira (18/7) de um evento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, ao lado do deputado federal e pré-candidato à prefeitura da cidade Alexandre Ramagem (PL-RJ). Recentemente, a quebra de sigilo da gravação de um áudio entre eles “municiou” a imprensa com narrativas absurdas.
Vale ressaltar que, nesta semana, o ministro Alexandre de Moraes chegou a proibir Ramagem de ter contato com Bolsonaro e Valdemar da Costa Neto. Essa decisão alterava significativamente o cenário eleitoral na disputa pela Prefeitura do Rio de Janeiro. Praticamente, seria o fim da candidatura de Ramagem, que vai disputar o pleito. Porém, subitamente a decisão foi derrubada pelo próprio Moraes.
Até o momento não se sabe o que fez essa mudança acontecer. Pelo visto, mais uma vez o tiro saiu pela culatra, fortaleceu Bolsonaro e ainda abriu o caminho para Ramagem no Rio.